Sertão inaugura a nova iluminação do campo de futebol do módulo esportivo Pedro Piovesan.

Data: 29/11/2022

No ultimo sábado –26/11 – o município de Sertão entregou mais uma obra em beneficio ao esporte cidadino, inaugurando a iluminação do campo de futebol que fica em anexo ao módulo esportivo Pedro Piovesan.

A obra de iluminação é o resultado da aplicação dos recursos provenientes do programa Estadual “Avançar Ilumina”, com contrapartida do Município de Sertão através de recursos captados pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos.

Após a inauguração da obra, houve torneio entre equipes que abrilhantaram o evento, tendo como organização as diversas secretarias municipais, em especial a de Agricultura. Contou também, com a organização da equipe do Sertãozinho Futebol Clube, que planejou e organizou o torneio esportivo e a confraternização entre equipes.

O torneio contou com as seguintes partidas de futebol:

a) Las Hermanas da Kika X Convidadas;

b) Haramaq X Comunidades São Pedro/ Aparecida;

c) Sertaozinho X Ipiranga sub 17 de Erechim - partida principal.

As equipes premiadas receberam as premiações no jantar de confraternização que ocorreu no CTG Rodeio em Cima da Serra.

Toda a estrutura de apoio contou com representantes da Administração Pública Municipal, jogadores das equipes, organizadores e comunidade Sertanense, que auxiliaram e apoiaram o evento.

A Gestão Municipal lembra que esta obra proporcionará melhoria significativa na qualidade de vida dos cidadãos e atletas Sertanense, oportunizando partidas e torneios a noite, além de praticas esportivas.

Participaram, o Prefeito Municipal, o Vice Prefeito, Secretários da Administração e Agricultura.

Ser mais Sertão: Desenvolvimento, sempre no rumo certo, apoiando também o esporte em nosso município.

Gallery big 8840780a04580c71d1b09c60cbc0b013
WhatsApp Image 2022-11-28 at 18.17.07.jpeg